Notícias Entretenimentos Vídeos
Fale conosco
 
 
 

O Prefeito Eduardo Paes visitou o canteiro de obras da Carioca Engenharia na Estrada do Mato Alto

O Prefeito Eduardo Paes visitou o canteiro de obras da Carioca Engenharia na Estrada do Mato Alto. Descreveu resumidamente a obra que está sendo realizada de 8 km com a duplicação da estrada, construção de ciclovias, drenagem, pontes, rótulas e acessos num total de 76 milhões de reais de investimentos. Assegurou que a população pode estar absolutamente tranquila que a Prefeitura não pretende usar medidas de força para realização da obra.

-"Não vamos demolir a casa de ninguém sem antes conversar, negociar, indenizar. Vai ser sempre assim no meu governo", afirmou enfático o Prefeito.

   
Publicidade
 
 

Agradeceu às lideranças da região, vereadores Carlo Caiado, Nereide Pedregal e Deputado Pegregal, e todos que possibilitaram à prefeitura a realização dessas obras. Segundo suas palavras, a Zona Oeste tem sido a região onde estão sendo feitos os maiores investimentos em obras. -"Muitos estão inclusive com ciúmes do Edmar", brincou referindo-se ao Sub-Prefeito Edmar Teixeira.

Falou em discurso não só das obras que estão sendo realizadas na região como também do Bilhete Único que facilitará ao trabalhador que hoje precisa gastar duas ou tres conduções para chegar ao trabalho.

   

 

-"Não é possível ter ônibus direto de todos os lugares para todos os lugares, e quando o trabalhador precisa fazer baldeação, aumenta a despesa em mais uma passagem, encarecendo o transporte". Alertou ainda que o RioCard também trará economia para as empresas, mas como esse benefício é do trabalhador, cabe ao trabalhador negociar essa economia em troca de um aumento de salário.

-"Peça ao seu patrão para dividir essa economia meio a meio e acrescentar no salário. Vamos começar aqui pela Carioca", apontou o Prefeito. "Quem não tem emprego vai ao terminal Campo Grande, fornece o CPF e coloca crédito no cartão", (atualmente não tem posto para o RioCard na Rodoviária de Campo Grande, mas durante o discurso pediu a seus assessores que providenciem a instalação de um posto na Rodoviária).

Cobrou do Secretário de Obras Alexandre Pinto que no primeiro semestre de 2012 quer estar inaugurando o Túnel da grota Funda e a duplicação da Avenida das Américas e afirmou que o BRT para Santa Cruz será o primeiro BRT a circular na cidade.

-"Estamos estudando ainda a possibilidade de colocação do BRT aqui na Estrada do Mato Alto, mas isso está ainda em estudo", e virando-se para seu Secretário de Obras Alexandre Pinto, programou a inauguração da Estrada do Mato Alto para 30 de janeiro de 2012.

-"Quero estar aqui dia 30 de janeiro de 2012 inaugurando essa Estrada", disse o Prefeito.

Segundo Eduardo Paes a Zona Oeste fez toda a diferença em sua eleição para prefeito e não poderia abandonar seus eleitores. O Presidente da Associação Comercial de Campo Grande, no entanto, em discurso afirmou que outros também se elegeram com os votos da Zona Oeste e, no entanto deram as costas para a população.

Chamada ao microfone, a Vereadora Nereide Pedregal em nome da população agradeceu as obras que estão sendo feitas em Guaratiba.

-"A população agradece o início das obras em Guaratiba. Não houve ainda Prefeito que fizesse o que você fez pela região. Tanta obra em tão pouco tempo. Deus o proteja e aproveitamos a oportunidade para agradecer a Vila Olímpica que está sendo construída na Pedra de Guaratiba", discursou a vereadora.

Fonte: Portal Guaratiba

 
   
Fale Conosco  
     
     
 
 

 

 

www.jardimmaravilha.com - Todos os direitos reservados - e-mail contato@jardimmaravilha.com